Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Alemanha x Argélia (Musas e Musos) kkkkkkkkkkkk!

Um pouco de beleza! Já que o jogo foi bem mais ou menos... kkkkkkkkkkkkkk! 

Confronto*: Bem melhor que o futebol que a Alemanha apresentou hoje: mulheres de jogadores...

Claudia Lahm X  Lisa Müller X Mandy Özil X Sarah Schweinsteiger... (Argélia não tem!)

Confronto real: miss do país...


Anne Julia Hagen-ALE X Rym Amari-ALG

Último confronto*: Só alemão... 

Manuel Neuer x Philip Lahm 

E aí? Bem melhor que o jogo não é? kkkkkkkkk! Eu prefiro a Sarah Schweinsteiger e a Rym Amari... e vocês? 






Alemanha x Argélia (Müller x Feghouli)


E vamos a mais um jogaço de bola pelas Oitavas da Copa do Mundo 2014... Eu diria que os germânicos tem 99% de chances de enfrentar a França nas Quartas, mas essa é a Copa da zoeira e o 1% de chance dos africanos pode fazer valer no fim...
O jogo mais desequilibrado dessas Oitavas de final do Mundial... Qualquer coisa diferente de um placar folgado a favor da Seleção Alemã é zebra, e zebra das grandes... Com todo respeito à Seleção Argelina, eles sabem que já fizeram história e marcam época no futebol internacional... Sabem bem que os alemães são favoritos ao título e considerados por muitos como a melhor seleção do mundo atualmente... Uma zebra nesse jogo seria talvez a maior da história das Copas...

A Seleção da Alemanha:
Tem com toda certeza o melhor elenco da Copa... Nomes como: Neuer, Lahm, Kroos, Schweinsteiger, Özil, Müller e Klose, fazem da Tri campeã mundial, uma ultra favorita ao título nesse torneio... Quem consegue parar a Alemanha se ela embalar? é a pergunta que fica...
Tem como pontos fortes: O goleiro, considerado por muitos o atual melhor do mundo; o sistema defensivo que marca muito e é fortíssimo nas bolas paradas; o meio de capo mais compacto e técnico do mundo na atualidade; e um ataque letal que geralmente perde poucos gols...
E como ponto fraco: a ansiedade que atrapalha um pouco até eles conseguirem abrir o placar... mas a partir do primeiro gol é só frieza e espetáculo...

A Seleção da Argélia:
Eles já colocaram seus nomes na história do futebol, conquistaram uma classificação improvável e jogando bem, no grupo mais equilibrado da Copa... São aguerridos, porém apenas isso não deve ser páreo para parar o esquadrão germânico...
Tem como pontos fortes: A raça do time inteiro, a entrega até o apito final; o goleiro, que foi bem até então; e as jogadas aéreas que são muito perigosas com o Slimani na área...
E como pontos fracos: A falta de tradição; o sistema defensivo que não é nenhum "ferrolho suíço"; e o jejum que os jogadores fazem por questões religiosas e pode atrapalhar o enfrentamento com a forte Alemanha...

As Feras do jogo:
Thomas Müller pelo lado alemão e Sofiane Feghouli pelo lado argelino são com certeza as grandes esperanças dos torcedores... Muller é um "matador" nato, tem muita habilidade técnica, consciência tática e "faro de gol"... É um craque, pode decidir em uma, ou pra ser mais exato, várias bolas... O bom andamento da seleção depende muito dele estar inspirado!
Já Feghouli é o grande jogador da Argélia, um camisa 10 de muita qualidade... Nos pés dele estão as chances reais da sua seleção sonhar com a classificação... Se suas jogadas derem certo o 1% de chances dos africanos pode valer mais que todo favoritismo alemão!

Mas é bom manter os olhos nesses dois também:



Miroslav Klose, o maior artilheiro de todas as Copas (ao lado de Ronaldo) com 15 gols terá hoje muito provavelmente a chance de se tornar o goleador máximo dos mundiais... E se precisar, ele pode também, salvar a Alemanha de uma zebra!
Já a Argélia deposita suas fichas também nos gols de Islam Slimani, pois se ele estiver em um dia inspirado, a "missão impossível" pode virar "uma festa sem fim"...
Tudo indica que a Alemanha vai passar para as Quartas e inclusive sem muito sofrimento, porém nessa Copa, onde a Costa Rica vai assombrando e encantando o mundo, tudo pode acontecer! Até mesmo a atual seleção com o melhor futebol do mundo perder para uma zebra das mais zebras! kkkkkkkkkkk! Teremos um belo jogo, isso é certeza!

França x Nigéria (Musas e Musos) KKKKKKKKKKK!

Nossa boa e velha disputa de beleza pra aquecer pra o jogo... kkkkkkkkkkkk!

Primeiro confronto: mulher de jogador...


Mazda Magui do Sakho-FRA X Adaeze Yobo do Yobo-NIG

Segundo confronto: miss do país... 

Hinarani de Longeaux-FRA X Stephanie Okwu-NIG

E o confronto paras as meninas: galã do jogo:

Olivier Giroud-FRA X Vincent Enyeama-NIG

E aí galera? eu prefiro a Mazda Sakho e fico indeciso entre a Hinarani e a Stephanie (empate técnico kkkkkk!)... comentem suas preferências!

França x Nigéria (Benzema x Musa)


As Oitavas do Mundial 2014 seguem a todo vapor nessa segunda... e as 13h teremos em Brasília: França x Nigéria... Os Azuis são ultra favoritos é claro, mas a zebra africana pode passear, afinal essa é a Copa da Zoeira sem fim!
Esse é um jogo que tem claramente um favorito diferente dos 4 anteriores das Oitavas... A Seleção Francesa é campeã do mundo, tem mais tradição, mais qualidade técnica e pode se dizer que até a obrigação de ganhar o jogo... Já a Seleção Nigeriana é a mais forte das africanas que vieram para esse Mundial, tem uma consciência tática muito boa e fez inclusive um ótimo jogo diante da Argentina na Fase de grupos...  Ou seja, tudo indica que teremos um jogo muito interessante... Onde nenhum placar está descartado!
A Seleção da França:
É uma grande seleção de craques sem dúvida! Tem totais chances de chegar na Final da Copa... Deve encarar de igual pra igual a Alemanha e depois Brasil ou Colômbia nas Semis... Porém antes terá que espantar qualquer chance de zebra contra as "águias"... Benzema, Valbuena e mais 9 estão fazendo um grande Mundial e devem chegar longe!
Tem como pontos fortes: A bola parada que sai dos pés de Valbuena e geralmente encontra as cabeças de Benzema, Giroud, Sakho e cia...; o sistema defensivo que é fortíssimo; e um contra ataque quase sempre letal puxado por Cabaye e Matuidi...
E como ponto fraco: O perigoso sentimento de "ganho quando eu quiser" que é muito perigoso, como foi contra o Equador no último jogo da Primeira Fase...
 
A Seleção da Nigéria:  
Vem se mostrando a melhor seleção africana nesse Mundial, jogando um futebol agressivo que deu muito trabalho inclusive para a Argentina de Messi... Tem tudo para fazer muita raiva ao franceses e se estes vacilarem, Musa e sua turma com certeza vão aproveitar a mínima chance que tiverem para fazerem história na Copa...
Tem como pontos fortes: Um forte contra ataque puxado pelo Musa que tá jogando muito; um sistema tático equilibrado; e um grande goleiro...
E como pontos fracos: A inocência africana de sempre; a falta de "peso da camisa"; e o fato de que a França sempre faz um Mundial péssimo e um ótimo na sequência e eles já foram muito mal em 2010...
 

As Feras do jogo:
Pelo lado francês é óbvio que o grande destaque é o atacante Karim Benzema, um craque artilheiro que é o símbolo maior dessa geração pós 98 dos azuis... Ele pode e deve decidir, é um daqueles jogadores que chama a responsabilidade na decisão! a "Le Bleu" precisa muito dos seus gols...
Já pelo lado nigeriano, o destaque nessa Copa vem sendo Ahmed Musa, ele causou um "Deus nos acuda!" na defesa argentina no último jogo e pode ser o nome da zebra africana, caso as "águias" consigam superar a forte seleção europeia...

Mas esses também podem resolver:

Mathieu Valbuena pelo lado azul e Emmanuel Emenike pelo lado verde também tem muitas condições de contribuir para o avanço de suas respectivas seleções... O "anãozinho" do Marseille-FRA joga muito, comanda o meio e as bolas paradas francesas e o "matador" do Fenerbahce-TUR é um fazedor d gols, vacilou, ele manda pra dentro! 
Espera-se um jogaço emocionante... Será que a França confirma seu favoritismo ou a zebra vai voar nas asas das águias da Nigéria? Veremos...

domingo, 29 de junho de 2014

Costa Rica x Grécia (Musas e Musos) kkkkkkkkkkkk!

Belas visualizações pra aquecer pra o jogo... kkkkkkkkkkk!

Primeiro confronto: mulher de jogador...



Grettel Umaña do Umaña-CRC X Eleni Foureira do Samaras-GRE

Segundo Confronto: miss do país...





Fabiana Granados-CRC X Anastasia Sidiropoulos-GRE

Último confronto: galã do jogo...


Michael Umaña-CRC X Andreas Samaris-GRE

Eu voto em Gretta e Anastasia... e vocês? kkkkkkkkkkk!

Costa Rica x Grécia (Bryan Ruiz x Samaris)



Agora vamos falar do jogo mais zoeira das Oitavas: a Costa Rica da zoeira sem limites enfrentando a Grécia da zoeira no finalzinho... kkkkkkkkk!

A Seleção Costa riquenha vem escrevendo um capítulo especial na história das copas... jogando um futebol vistoso que sobreviveu ao tão temido "grupo da morte" e ainda terminou líder... Já a Seleção Grega estava em grupo bem leve e também não era favorita a uma das vagas, mas se classificou nos últimos lances do último jogo... Ou seja, vem mais jogaço por aí!

A Seleção da Costa Rica:
É um time equilibrado que vem marcando época na Copa 2014... depois do sorteio dos grupos, ninguém apostava neles... O comentário geral é que seriam atropelados pelos campeões mundiais (Uruguai,Itália e Inglaterra)... Porém "Los Ticos" mostraram em campo como se ganha um jogo de futebol, nada de retranca... Eles atacaram e conseguiram o "impossível"...
Tem como pontos fortes: o sistema defensivo que levou apenas 1 gol (de pênalti); as laterais que chegam forte na frente; e o seu camisa 10 e capitão Bryan Ruiz...
E como pontos fracos: a falta de "peso de camisa" que não fez diferença até agora mas pode fazer ainda; e o fato de ter só o time titular em condições de jogar em nível alto...

A Seleção da Grécia:
É uma Grécia bem melhor tecnicamente do que a campeã europeia em 2004, porém não se apresentou muito bem em nenhum dos três jogos da primeira fase... Conseguiu uma classificação na "bacia das almas", porém exatamente por isso "los ticos" devem se preocupar, pois se os gregos jogarem o que podem, vai ter jogo pra valer...
Tem como ponto forte: o bom toque de bola que possibilita uma maior posse, principalmente no meio...
Tem como pontos fracos: não defender e muito menos atacar com a qualidade necessária para ganhar um jogo de Copa...
As Feras do jogo:
Pelo lado da Costa Rica, o destaque é claro não poderia ser outro, o armador e grande líder dos "ticos" ,Bryan Ruiz, o cérebro do time... Ele pode decidir e/ou ajudar muito o time para escrever mais uma página inesquecível na história do futebol do Caribe...
E pelo lado grego, destacamos o meia Samaris que marcou inclusive o gol da classificação... Ele pode decidir se tiver oportunidade...

De olho nesses também:
Joel Campbell e Giogios Samaras... dois "matadores" que estão sempre a espera de uma bola e... caixa! Também são fortes candidatos a serem o "homem do jogo"...

Espera-se um bom jogo...

sábado, 28 de junho de 2014

Holanda x México (Musas e Musos) kkkkkkkkkkk!

Uma passada na análise de beleza par limpar a vista! kkkkkkkkkkk!

Primeiro confronto: mulher de jogador...



Yolanthe Cabau do Sneijder x Jaydy Michel do Rafa Márquez

Segundo confronto: miss do país...



Stephanie Tencia-HOL X Cynthia Duque-MEX

Confronto pras meninas: o galã do jogo...




Van Persie-HOL X Rafa Marquez-MEX

Eu prefiro a Yolanthe Sneijder e a Cynthia Duque... e vocês? kkkkkkkkkk!

Holanda x México (Robben x Ochoa)


As Oitavas seguem nesse domingo com mais um jogaço espetacular... Aja coração! #Copaça!

A Seleção Holandesa tem o melhor ataque da fase de grupos e chega com moral pra enfrentar os mexicanos nas Oitavas... A Seleção Mexicana tem a melhor defesa da primeira fase, muito graças a muralha chamada Ochoa... Tem tudo pra ser um jogo pra marcar época... Analisemos então cada um dos oponentes...



A Seleção Holandesa:
É mais uma grande seleção que a Laranja mecânica traz pra uma Copa do mundo... É relativamente mais forte do que a de 2010, principalmente por ter novos jogadores jovens como Depay, Fer e Lens... entre outras novas caras do futebol dos Países Baixos... E é claro tem no seu super trio ofensivo a sua grande força: o armador Sneijder, o craque velocista Robben e o centroavante matador Van Persie... 
Tem como ponto forte: o contra ataque mais letal do mundo no momento com Robben a 300 km/h e Van Persie voando...
E tem como ponto fraco: o sistema defensivo formado por jogadores muito jovens, inclusive o goleiro que é muito novo e pode tremer em decisões...

A Seleção Mexicana:
É sem dúvida uma grande seleção, uma das maiores da história mexicana com toda certeza... se não tem grandes atacantes como em outros tempos, tem um goleiraço, uma muralha que responde Guilhermo Ochoa... 
Tem como pontos fortes: além da muralha, uma defesa bem sólida e bons meias como Gio dos Santos, Herrera e Guardado...
E como ponto fraco: o ataque que não tem feito tanta diferença como se esperava, com Chicharito no banco...

As Feras do jogo:
Arjen Robben, um craque que faz exibições em campo, sempre com aquela jogadinha de puxar pra perna boa e bater pra o gol, todo mundo sabe que ele vai fazer porém ninguém para...  além das arrancadas do campo defensivo laranja pra área adversária em poucos segundos... O careca é com certeza a grande preocupação do técnico Miguel Herrera...
E do lado mexicano é claro, o destaque é "El Paredon"  Guilhermo Ochoa, que é o melhor goleiro da Copa até então e pode parar o grande ataque holandês... inclusive é saudável pra os laranjas não deixarem o jogo ir pra os penais, pois lá é adeus!

Porém é bom prestar atenção nesses dois também:

Esses dois também podem ser os nomes do jogo e decidirem a parada... O Van Persie é um exímio matador e o Giovani do Santos é um baita de um camisa 10... Olho neles!

Vai ser um jogaço com toda certeza!